fios

Fios Faciais de PDO

Os Fios de PDO, ou de polidioxanona, são fios de sustentação (quando espiculados) e estímulo de colágeno que podem ser aplicados em diferentes áreas faciais. Esses fios são reabsorvíveis e feitos de material biocompatível com o organismo, apresentando muita segurança para o paciente.

INDICAÇÕES

Os fios de PDO têm como objetivo não só promover uma leve sustentação da pele, mas principalmente estimular a neocolagênese no tecido cutâneo, melhorando a flacidez local e o aspecto de linhas finas em áreas que a Toxina Botulínica ou o Preenchimento não tratam.  Os fios também são boas alternativas para arquear as sobrancelhas, definir o contorno facial e melhorar a flacidez do pescoço. Trata-se de um procedimento minimamente invasivo, realizado em consultório médico com anestesia local.

RESULTADO

Por ser um procedimento que induz o próprio organismo a estimular colágeno, os efeitos surgem de forma gradual até 3 meses após a aplicação dos fios. Vale ressaltar que os Fios de PDO permanecem no organismo até 6 meses, porém mesmo após sua completa absorção, o processo inflamatório responsável pela produção de colágeno novo continua atuando e os resultados podem durar até 2 anos.

 

A Dra. Patrícia Giacomelli só realiza procedimentos com produtos que tenham registro na ANVISA (BRASIL) e no FDA (EUA) em ambas, não somente em uma.

 

Abrir WhatsApp